sábado, 9 de março de 2013

2º capítulo-Descobrindo os sentimentos

Não demorou muito pra Eduarda chegar e nós resolvemos entrar na piscina [...]

Camila-Ah,mas eu não vou meeeeeeesmo!
Eduarda-Para de ser fresca Mila,entra de uma vez
Camila-Ta geladérrima!-Neymar vê a "confusão" e se aproxima
Neymar-O que aconteceu?
Eduarda-A fresca da Camila não quer entrar na piscina porque ta fria
Neymar-Ta bom vem cá-ele segura me no colo,apoiada no ombro,virada de cabeça pra baixo.Eu imploro pra que ele me solte,mas ele nem me escuta-Sabe que a visão é deslumbrante?-ele ri e bato com força na bunda dele,eu sei que doeu porque minha mão ardeu.-Que coisa feia Camila,-ele bate de volta forte também
Camila-Doeu sabia?
Neymar-Também doeu e você nem deu bola-ele pulou na piscina me levando junto
Camila-Ta fria,Ju!-bati no braço dele e ele ria feito uma criança
Neymar-Se abraça em mim que eu te esquento-ele falou tão calmo e delicado que não tinha como recusar,ainda mais porque ele abriu os braços
Camila-Um convite desses não se recusa-ri
Neymar-Bom mesmo-ele me abraçou de costas.O abraço dele era tão aconchegante que era impossível eu não me sentir segura.Comecei a pensar em tudo que meus pais tinham me dito.Não é possível esse menino tão carinhoso e amável me usar e jogar fora,assim sem mais nem menos.Por um momento pensei que ele estivesse pensando na mesma coisa que eu,já que,ele beijava meu pescoço e olhava pro nada.Me virei o suficiente só pra olhar nos seus olhos e encará-lo-O que foi?
Camila-Queria saber o que passa nessa cabecinha-apontei.
Neymar-Tanta coisa...
Camila-Posso saber alguma dessas coisas?
Neymar-Seus pais,eles não acham que sou homem pra você.Só queria uma oportunidade de mostrar que eu posso sim,dar tudo o que merece.
Camila-Ai,nem pensa neles.A unica coisa que eles sabem fazer é reclamar,reclamar,reclamar.Já disse,não sou uma bonequinha de porcelana que exige cuidados extremos.Agora esquece isso.
Neymar-É,tenho outros planos-ele riu e nos beijamos,e fomos interrompidos pela mãe dele.
Nadine-Eu vou sair,tenho que comprar umas coisas pra casa,fiquem a vontade.-ela lançou um olhar acolhedor pra mim,seguido de um sorriso.Preciso dizer que fiquei sem graça?Ela era tão querida do todo mundo,uma mãezona.
Neymar-Ta bom mãe-ela saiu e ele me abraçou de novo.Beijou minha testa-Vou tomar água ta?-concordei com a cabeça e mergulhei pra ajeitar o cabelo
Gil:E então,senhorita Camila,porque dessa carinha ai?-só faltou esfregar a mão no meu rosto pra mostrar
Camila:Nada não-menti e forcei um sorriso.
Eduarda:São os pais dela que são uns caretas,um porre,uns chatões e sei lá o que
Camila-Tenho que concordar contigo-ri fraco
Gil-Ta mas o que eles fizeram de tão ruim?
Camila-Não aceitam que eu to ficando com o Junior,me tratam como uma criança e brigaram comigo...não me entendem.
Gil-Mas é assim mesmo,nem liga-Neymar pulou molhando todo mundo
Camila-Idiota,me molhou u_u
Neymar-Mas tu ta na piscina,idiota-riu
Camila-Mas não precisava me molhar u_u-ele me beijou de novo e me abraçou com força.
Neymar-Desculpa então,senhorita não me molhe porque eu to na piscina-ri 
Camila-Adoro teu sarcasmo,sabia?-brinquei
Neymar-Eu sei que você me adora todinho-ele riu
Camila-Convencimento mandou lembranças
Neymar-Conveci o que?
Camila-Nada,nada-ri
Neymar-Tava pensando,a gente bem que podia sair hoje né?
Camila-Poxa,anjo,hoje eu quero mesmo é me deitar na minha caminha e doooormir-ri e ele me acompanhou
Neymar-Como quiser,to com fome e você?
Camila-Aham,e muita-sorri maliciosamente pra ele que sorriu de volta
Neymar-agora ta falando minha língua
Camila-Safado
Neymar-Você que é safada,fica ai,me atiçando-ele riu e eu acho que fiquei com cara de boba admirando ele-O que foi?
Camila-Seu sorriso
Neymar-O que que tem?
Camila-Ele é bonito e contagiante
Neymar-Não muda de assunto,Camila
Camila-Ta vem cá-puxei ele para um beijo que foi seguido de muitos outros [...]

Já era tarde,por volta de 9hrs

Camila-Vamo embora  Duda?
Eduarda-Vamo né?
Camila-Dorme lá em casa?
Eduarda-Pra não ter barraco?-fiz que sim-Menina esperta essa
Camila-Por favooooor-implorei-Passo na tua casa e você pega roupa e tudo
Eduarda-Ta bom então
Camila-Junior,a gente já vai
Neymar-Mas já meu anjo?-ele passou a mão na minha cintura pra um abraço-Ta cedo
Camila-Preciso ir,terminar a tal conversinha com minha mãe
Neymar-Mas amanhã a gente se vê né?
Camila-Mas é claro,quando eu acordar eu te ligo pra encher teu saco
Neymar-Não muito cedo
Camila-Quer mandar no meu sono?
Neymar-Quero preservar o meu-riu
Camila-Se eu te acordar é um privilégio seu ouvir minha voz 
Neymar-Se acha né?
Camila-Aprendi com um tal de Neymar,conhece?-ele me puxou e deixou cara a cara.Me olhou nos olhos,e eu me sentia sei lá,constrangida acho,parecia que ele me via por dentro,descobria tudo o que eu sentia com aquele olhar.Ele me beijou de leve,parecendo aproveitar cada segundo.No fim ele mordiscou meu lábio e sorriu
Neymar-Eu.vou.sentir.saudade.-disse ele em meio a selinhos.
Camila-Eu também-sussurrei e mordi de leve a orelha dele-Tchau "guerras"-ri quando disse,fazendo aspas com as mãos-Durmam bem e sonham comigo
Gil-Deus me livre,pesadelo.
Camila-Coitado,sinto pena de ti por querer ser eu
Gil-Eu?Querer ser você?Me internem
Camila-Interno mesmo,tu nasceu menino,não pode brilhar feito eu-joguei meu cabelo pra trás e guilherme caiu do sofá-Já leva o Guilherme junto pra tomar um remedinho 
Gui:Não me põe no meio da bagaça-ele continuava rindo
Camila-Tchau Rafa-abracei-a e lhe dei um beijo no rosto
Rafa-Vamos marcar de fazer umas comprinhas?
Camila-ô,claro!
Neymar-Deixa ela-ele me puxou pela cintura-Tchau meu anjo-ele me deu um selinho
Eduarda-Tchau pra mim ninguém da né?Eu hein...
Gil-Já vai tarde mala sem alça
Eduarda-Seu filho da...
Camila-Eduarda vambora-puxei ela até o carro
Eduarda-Cortou meu barato
Camila-Não abusa da sorte,minha mãe ta me ligando
Eduarda-Atende então
Camila-Não,vou dar o gelo nela u.u
Eduarda-Vamo lá em casa?
Camila-É ai tu pega calcinha,pijama e duas mudas de roupa
Eduarda-Duas?
Camila-É...o Lucca quer dormir lá em casa não?-ri
Eduarda-Quer mandar ele matar teus pais?Não creio...meu irmão não é disso não.Ta bom que ele é chatão,e meio estranho mas não é disso.-disse sem parar
Camila-Você é uma comédia
Eduarda-Vocês que não me entendem...
Camila-Não te troco
Eduarda-Me trocou a tarde inteira e agora ta melosa,eu hein...
Camila-Idiota

[...]

Subimos pro quarto da Duda,ela foi tomar banho ainda.Entrei no instagram e fiquei rolando,rolando e stalkeando legal o Junior.É,não quero admitir mas ele ta sendo importante em todos esses dias que estamos juntos.Mal dá pra pensar que daqui a pouco as férias acabam e com certeza isso vai acabar também...

[...]

Descemos com a mini mala da Duda,Lucca não tava,então foi a gente mesmo que teve que descer aquilo.Coloquei no porta-malas e partimos escutando Revelação.[Que me lembrava sei lá quem...] e falando baboseiras.Cheguei em casa,estacionei,peguei meu Iphone e minha bolsa,abri o porta malas e ajudei a Duda.Minha mãe como o esperado estava na sala com a cara fechada.

Marina-Custava atender essa porcaria de celular?
Pedro-Nem sei porque que tem...
Marina-Onde é que você tava?
Camila-O que aconteceu com o "civilizadamente"?
Marina-Você me deve explicações,Camila!
Camila-Não seja repetitiva mãe,eu disse que tava na casa do Junior,agora deixa eu subir.
Marina-Eduarda,vai dormir aqui?
Eduarda-Vou sim,tia.
Pedro-Inteligente você hein?
Camila-Ela é minha amiga,cara.Que saco,não posso nem convidar mais ela pra dormir aqui?-subi correndo e a Duda atrás;Me joguei na cama!-Viu pelo que eu preciso passar?
Eduarda-Nem vou responder
Camila-Vou tomar um banho,ta?
Eduarda-Vou pegar teu not
Camila-a vontade senhorita Camila -ri.Fui até o banheiro,tirei a maquiagem,me despi,entrei de baixo do chuveiro,com aquela água quentinha,tudo o que eu precisava.Fiquei um tempinho aproveitando o momento aconchegante que só um banho dá e sai.Me sequei um pouco,me enrolei na toalha e fiz o mesmo com meu cabelo,sequei o banheiro,e fui pro meu closet.Passei hidratante no meu corpo,me vesti,sequei meu cabelo com a toalha só pra tirar o excesso de umidade e penteei ele.-Que ta fazendo?-me joguei do lado da Duda
Eduarda-Nada...
Camila-Você tava olhando o twitter do Gil?É isso?
Eduarda-E eu lá sou mulher de ficar correndo atrás,eu hein...
Camila-Vou fingir que não,vou entrar no whats 
Eduarda-Muito amor pro meu gosto
Camila-Shiuu,a gente só ta ficando
Eduarda-Mas parece que namoram a anos,credo.
Camila-Não,a gente é muito diferente,mas vai durar o necessário,agora shiu...
Eduarda-Vou falar contigo pelo whats u.u
Camila-Fale -ri

Fiquei conversando com o Neymar,que é um idiota por sinal durante um bom tempo.Depois eu e a Duda descemos,comemos um sanduíche e minha mãe me chamou,gritando de novo.

Marina-Pode se sentar aqui,e agora.Porque,porque toda essa raiva de mim?
Camila-Quer mesmo saber mãe?
Marina-É claro,pra namorar esse garoto só pode me odiar.
Camila-Ai é que ta,eu conheci a mãe dele,e sabe eu me surpreendi no dia que a conheci.Ela é tão carinhosa,e não é só mãe do Junior ou da irmã dele,ela é mãezona,daquelas que consegue ver que qualquer um ta mal,que consola e que pergunta:ta com fome?Eu posso preparar algo.E eu chorei quando conheci ela porque eu vi que você nunca seria assim.Apesar de ela ser contra algumas atitudes do Junior ela o apoia,ela não intersepta.Ela ouve tudo o que a Rafa conta,desde o primeiro beijo até o que fez na escola.E ela só aconselha,não grita,não briga e nem fica furiosa.E mãe-eu disse subindo as escadas-por mais que você faça tudo isso comigo,eu não te odeio,eu só queria você mais...mãe.-bati a porta do quarto e a Duda tava de boca aberta.
Eduarda-Meu Deus,você não disse tudo isso,disse?
Camila-Eu acho que sim né?-comecei a chorar,porque o que eu disse era verdade.Ninguém nessa casa me apoiava.Nunca consegui falar com a minha mãe sem que ela me criticasse,foi assim sempre.E eu só estava,cansada.

Dormi com a Duda me consolando [...]

Acordei de noite,saindo de um pesadelo.Nele,meus pais brigavam com o Junior e me trancavam no quarto pra nunca mais vê-lo.Peguei meu celular pra ver que horas são e vi que tinha uma mensagem do Junior. Dormi novamente com um sorriso no rosto [...]

Acordei com a Duda pulando na cama

Eduarda-Acorda sua bitch
Camila-Sai de cima de mim,cacete
Eduarda-Junior te ligou e quer te pegar 
Camila-Que?
Eduarda-Quer almoçar contigo
Camila-Que horas são?
Eduarda-Onze e meia
Camila-O que?-abri os olhos e saltei da cama
Eduarda-toma banho que eu arrumo tua roupa,eu vou também,vai ser na casa dele
Camila-Que horas ele ligou?
Eduarda-Dez,mas eu to tentando de acordar faz horas meu bem
Camila-cacete

Fui pro banho,não lavei a cabeça,me enrolei na toalha,escovei meus dentes,e fui pro quarto.Me arrumei,fiz uma make simples,passei a chapinha no cabelo porque eu dormi com ele molhado e tava marcado.Escolhi uma capinha e peguei minha bolsa.Antes eu postei uma foto

@mila_andrade: Bom dia,indo almoçar com os "guerras" kkk instagram.com/aush13ASUA/uhas1


Tirei mais uma foto com a Duda e ambas postaram

@mila_andrade:Toda a positividade eu desejo a você... instagram.com/SAUSHA134/asd3


Saí sem dar uma única explicação.Fomos pro tal almoço na casa do Junior [...]


"As batidas do meu coração ficaram erráticas,e eu disse a mim mesma para me controlar"-Sussurro.
E ai,meu povinho gostosinho?[sei que sou querida] 

Espero do fundo do meu coraçãozinho que vocês estejam gostando,eu sei que no comecinho e fica tudo meio chatinho no começo,mas paciência,porque a pressa é inimiga da perfeição.Então,gostaria,que dessem a opinião de vocês,porque se eu,e nem a Gab,souber o que vocês esperam fica difícil né?Pelo amor...

Então,aproveitem o cap.


Um beeeeeeeijão da Bru (:


Ps.:Mais de 10 comentários.


Indicando- neymarzetesassumidas.blogspot.com.br



11 comentários: