segunda-feira, 11 de março de 2013

3º Capítulo - Confiança é algo que se conquista

Cumprimentei todos que estavam la e me sentei do lado do Júnior.
Neymar- Que demora hein?
Camila- Desculpa, é que eu dormi um pouco além da conta -ri fraco.
Neymar- Um pouco? -franziu a testa e riu.
Gil- O que cês tão de mi mi mi ai hein?
Cris- Quem cochicha o rabo espicha -rimos.
Camila- Parecem criança -apontei língua.
Nadine- Todo mundo acabando de sair da fralda e achando que tem moral -ela e o tio riram.
Lucca- Chegou o gatão -entrou na sala fingindo estar desfilando.
Eduarda- Nossa vai embora Lucca -rimos.
Lucca- Inveja do meu brilho, olha só.
Rafa- Ai gente, vamos comer logo.
Neymar- Não é gorda de ruim.
Rafa- Olha quem fala né Júnior, pelo amor.
Tio Neymar- Parem de brigar, vamos almoçar logo -levantou-se e foi puxando a fila pra cozinha, me levantei e senti o Júnior me puxar pela cintura.
Camila- Quê isso? Ta louco?
Neymar- Eu não, só quero o meu beijo pô.
Camila- Que beijo garoto? De onde tirou isso?
Neymar- Hm, vai bancar a difícil?
Camila- Eu sou difícil -ri e ele nem esperou eu responder, me beijou grudando ainda mais nossos corpos e só parou quando não tinha mais fôlego- satisfeito agora?
Neymar- Na verdade não, mas me contento com isso -riu e eu balancei a cabeça negativamente, fomos pra cozinha de mãos dadas e só tinha dois lugares separados ): me sentei do lado do Guilherme e ele do lado da Eduarda, almoçamos num clima super descontraído e ficamos a tarde toda na área externa. Teve uma hora em que me deu uma vontade enorme de ir no banheiro e eu chamei o Júnior.
Camila- Preciso ir no banheiro, posso ir la no teu quarto?
Neymar- Vamos, eu vou contigo -deixou sua famosa latinha de red bull em cima da mesa e se levantou, entrelaçou seus dedos nos meus e nós entramos, subimos direto pro quarto dele e eu fui pro banheiro, fiz o que tinha que fazer la e quando estava saindo começou a tocar "Luz, cama e ação", me aproximei da cama e me deitei com o Júnior, ele começou a me beijar e então a música chegou no refrão: "Luz, pra eu poder te admirar, cama, pro nosso amor se lambuzar e ação pra nossa noite esquentar". Júnior deu um sorriso e passou a mão pelo meu rosto, me deu outro beijo e depois se afastou- você é linda sabia? Você não sabe o quanto ta me fazendo feliz, quero estar junto contigo daqui a cem anos -riu- pra gente ficar velhinhos juntos -sorrimos e ele voltou a me beijar, passou a mão por todo o meu corpo e depois nós nos sentamos na cama, ele tirou minha blusa e eu ainda um pouco tímida tirei a dele também, continuamos a nos beijar e deitamos de novo, ele começou a beijar meu pescoço e foi descendo até chegar em minha barriga, ele abriu o zíper do meu short e foi beijando até chegar la, foi maravilhosa aquela sensação, até que ele abriu minha perna e perguntou se eu estava pronta, eu ainda com os olhos fechados balancei a cabeça dizendo que sim. Ele vestiu o preservativo e foi penetrando sem parar de me beijar, foi uma dor misturada com o êxtase que eu estava, foi tudo perfeito! Paramos depois que chegamos ao ápice e fomos tomar banho, ficamos abraçados embaixo do chuveiro e no meio do banho rolou várias mãos-bobas de ambas as partes, saímos e eu me troquei, guardei minhas coisas na bolsa e me levantei- já vai? -se aproximou e me puxou pela cintura.
Camila- Já sim Ju, não quero dar motivos para minha mãe brigar comigo.
Neymar- É, porque se não eu vou la botar moral.
Camila- Coitado -ri- meu pai te bota pra correr.
Neymar- Hm, então o sogrão é nervosinho?
Camila- Sogrão? -franzi a testa e ele riu- tudo bem né.
Neymar- Ai que garota reclamona.
Camila- Ai que garoto chato -fiz bico e ele me deu um selinho, que não demorou nada pra se transformar em um beijo, romântico e delicado do jeito que só ele sabe dar. Fomos encerrando com selinhos e quando abri os olhos a primeira coisa que vi foram aqueles olhinhos puxados e castanhos um pouco esverdeados, pelo qual eu me apaixonei- deixa eu ir, poderia passar o resto da vida olhando estes teus olhos lindo.
Neymar- E eu poderia ficar abraçado com você, assim ia te proteger de tudo e de todos que não querem ver nós juntos -sorri e dei um beijo rápido dele, descemos de mãos dadas e a Eduarda ainda tava na piscina.
Camila- Vai ir comigo Duda?
Eduarda- Nem, vou ficar aqui mais um pouco.
Camila- Tudo bem, eu já estou indo -mandei beijos pra todos e o Júnior me acompanhou até o lado de fora, ficamos namorando um pouco e depois eu voltei pra casa, abri a porta e minha mãe estava no sofá- olha sem sermão por hoje, deixa pra me maltratar amanhã -disse enquanto comecei a subir a escada.
Marina- Filha vem aqui por favor -bateu no sofá e eu me sentei do seu lado- pensei no que você me disse ontem e conversei com o seu pai.
Camila- E?
Marina- E que nós resolvemos deixar você viver sua vida -o encarei incrédula com os olhos arregalados- pensei também no que você disse sobre a tal Nadine e eu percebi o quanto sou uma péssima mãe. Me desculpa ta? Me desculpa por não ser a mãe que você sempre sonhou em ter, mas é que eu tenho medo de que aconteça alguma coisa com você. Pra mim você é delicada como um ovo, qualquer toque muito bruto pode ferir ou até quebrar e valiosa como ouro nenhum nesse planeta pode ser -me abraçou e nós duas começamos a chorar- eu te amo Camila, mesmo que seja de um jeito meio possessivo, tudo isso é amor -nos separamos- me desculpa ta? -falou enxugando minhas lágrimas.
Camila- Tudo bem mãe -sorri- eu entendo a senhora.
Marina- Mas e ai, me conta como foi seu dia.
Camila- Meu pai ta ai?
Marina- Não, foi na empresa resolver uns problemas, porque?
Camila- Ótimo, assim posso te contar a novidade.
Marina- Qual novidade?
Camila- Hoje eu perdi minha virgindade.
Marina- O que? -gritou.
Camila- Mãe por favor, vamos manter a calma, isso é uma coisa normal.
Marina- Você só pode estar brincando com a minha cara! Como você perde a virgindade com um cara que nem se quer te namora?
Camila- Mãe, eu senti que ele é a pessoa certa e foi tudo lindo.
Marina- Camila você não vai mais ver esse rapaz.
Camila- Vou sim!
Marina- Eu te proíbo!
Camila- O que houve com o "vamos deixar você viver sua vida"?
Marina- Você é uma irresponsável, como pude deixar você solta desse jeito.
Camila- Olha mãe, tive minha primeira vez com ele, com quem eu amo e jamais vou me arrepender -me levantei- agora me da licença que eu vou ir dormir.
Marina- Isso, vai pro teu quarto mesmo porque agora ta de castigo -bufei e fingi que nem tinha ouvido, entrei em meu quarto e tranquei a porta, mandei um whats pro Júnior falando que tinha chegado e que estava tudo bem, menti pois é, mas não ia dizer pra ele o quanto é odiado pela minha família né? Enfim, fiquei tão presa aos meus pensamentos que acabei dormindo do mesmo jeito que caí na cama.

Eae pupilas saltitantes, espero que tenham gostado, porque hoje a imaginação ta zero! Não sei que dia a Bruna posta, mas isso vai depender só de vocês!

PRÓXIMA POSTAGEM APENAS COM 15 COMENTÁRIOS....


17 comentários:

  1. OMG,OMG,OMG hahahaha, continuaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. leitora nova..continua!!!
    Amannda

    ResponderExcluir
  3. mãe bipolar kkkkk ta lindo, continuaa @NjrMeuPrinceso

    ResponderExcluir
  4. continuaa...ta perfeito..S2
    @Taluzinha2

    ResponderExcluir
  5. Soo Ashoo kee oos paais daa Caamilaa pooderiaan coonheceer os pais doo Juu ee oos Paais doo Juu pooderian daar coobselhoos e os paais daa Caamilaa goostarem doo Juu ee taal

    ResponderExcluir
  6. que mãe louca ,kkk. continuaa @mydreamnjr

    ResponderExcluir
  7. vai entender essa dona Mariana... hahaha continua!

    ResponderExcluir
  8. Amei esse cap!! continua amr

    ResponderExcluir
  9. maaaaais :s ' , tem twitter ? ask ? se tiver manda !

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaai meu deus pq ela naum segurou essa boca , esa mãe dela tbm chata pra kc7

    ResponderExcluir