sábado, 16 de março de 2013

4° Capítulo - Menino homem, você me deixou partir sem dizer que me ama.

Acordei na terça com alguém batendo na porta, fiquei em silêncio sem mover um músculo e escutei meu pai me chamando, fingi nem estar ouvindo e fui pro banheiro, tomei um banhosinho gelado e saí de peças íntimas, vesti a primeira roupa que vi na frente e peguei meu celular, vi que já eram 15h e tinha um monte de ligação do Júnior, retornei mas ele não atendeu ;/ desci e meus pais estavam na sala.
Pedro- Porque a senhorita não abriu a porta do quarto? -passei em silêncio e entrei na cozinha, peguei os ingredientes para fazer um misto quente e preparei dois pra mim, coloquei suco de laranja em um copo e me sentei, comecei a comer e meu celular tocou, olhei no visor e era Ele- bom dia.
Neymar- Bom dia? -ri- quê isso pô, tava dormindo até agora?
Camila- Tava descansando minha beleza.
Neymar- Ah claro, desculpa ai diva.
Camila- Desculpado -ironizei- será que você pode me contar o motivo de me ligar um milhão de vezes?
Neymar- Vamos ir buscar o Davi comigo?
Camila- Aonde?
Neymar- Em Santos, bom que você já conhece minha casa.
Camila- Ta certo, que horas?
Neymar- To indo te buscar agora, quando chegar ai eu buzino.
Camila- Não -praticamente gritei- é, quer dizer, manda mensagem que é melhor, porque se eu estiver no banho não da pra ouvir -ri forçada.
Neymar- Tudo bem, to indo, beijos -desliguei e terminei de comer, lavei a louça e fui subindo a escada enquanto digitava uma mensagem pra Duda, cheguei no meu quarto e resolvi tirar uma foto pra por no instagram.

@mila_andrade: O mundo fica mais bonito quando carregamos coisas boas no peito instagram.com/p/kaJsSfsaFssfBb/

Fiquei mexendo no meu celular e depois de uns vinte minutos recebi uma mensagem do Júnior, desci com uma mini mala e cheguei na sala.
Mariana- Aonde você vai?
Camila- Viajar com a Duda.
Mariana- Não vai, por favor.
Camila- Não mãe, eu vou.
Marina- Camila me escuta pelo menos uma vez a vida, fica!
Camila- Me da pelo menos um motivo pra eu ficar aqui.
Mariana- Meu extinto materno Camila, por favor, me ouve.
Camila- Você nem se porta como uma mãe, como vai ter extinto materno? -ri irônica.
Mariana- Filha volta pro seu quarto.
Camila- Não mãe, eu vou e pronto -saí de casa e bati a porta, entrei no carro do Júnior carro e ele já foi me beijando, quando eu já estava sem fôlego parei o beijo com selinhos e o encarei sorrindo- uau -riu.
Neymar- Estava com saudades.
Camila- Mas a gente se viu ontem.
Neymar- Cada segundo sem você, pra mim é uma eternidade -me deu um beijo rápido e deu partida- estamos atrasados, a mãe dele tem um compromisso daqui a meia hora.
Camila- Vai com calma Júnior, rodovia é muito perigoso -ele apenas assentiu focando na estrada e eu liguei o som, não demorou muito pro meu telefone tocar e era minha mãe, começamos a discutir e o Júnior me olhava preocupado, abaixei apoiando meu cotovelo em meu joelho e escondi meu rosto, comecei a chorar enquanto "brigava" com minha mãe, ouvi um barulho e levantei o rosto- o que ta pegando Júnior? -ouvi uns gritos vindo do meu celular e coloquei ele no ouvido de novo.
Mariana- Você já ta com esse moleque de novo? Volta já pra casa! Eu devia ter te prendido, que garota irresponsável.
Camila- Mãe, eu te odeio -desliguei o celular e ele caiu da minha mão, o carro começou a girar e o Júnior estava desesperado tentando controlar o mesmo, a essa hora o barulho de chuva e as derrapadas do carro eram as únicas coisas que nós ouvíamos. Não pensei que essa viagem fosse pra tão longe, segurei forte no banco e ouvi meu celular tocando, era a minha mãe me ligando, lembrei do que ela tinha falado antes de sair, do tal instinto materno, mas in(felizmente) não pude atender, estava presa nas ferragens e não pude me mexer, sei que minha mãe tinha algo de "importante" pra me dizer, mas fechei os olhos sem saber o quê [...]

Bom fiz esse capítulo só pra vocês não ficarem "na vontade", porque eu tinha combinado com a Bruna de cada uma postar um capítulo, mas daí eu vi que ela não ia postar e resolvi digitar eu mesma. Desculpa por esse capítulo horrível, mas é que eu não estava com criatividade nenhuma e o combinado entre eu e a Brub's era que "isso" acontecesse! Mas relaxa que o próximo quem vai postar é ela e aí sim vai ser divástico haha beijos e até a próxima! 

By: gabi (@vivonjr)

6 comentários:

  1. Caraca velho...mto curiosa @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  2. GOSTO MUITO DA SUA DIVASTICA ESCRITA DONA GABRIELA, CONTINUEM LOGO ANTES QUE EU MATEM VCS OK?! HAHAHA @NeymarSeduz_

    ResponderExcluir
  3. Minha curiosidade esta exalando continuaa
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  4. meu Deus.. continua logo!

    ResponderExcluir