domingo, 17 de março de 2013

Capítulo 5-Depois da chuva,tem certeza que vem o sol?

Flashback Junior on

Ela estava chorando,como eu não iria me preocupar.Só respeito a vontade dessa garota,poxa como eu queria consola-la e falar com os pais dela.Mostrar que eu posso sim me esforçar pra ser o genro dos sonhos.Eu comprei a aliança hoje de manhã.Está tudo pronto lá em casa pra que eu possa pedir ela em namoro.Droga,começou a chover,e eu tenho que estar lá em 10 minutos,porque senão a Carol me mata pelo atraso.Culpa da senhorita eu sou linda mais quero ficar melhor aqui do lado.Droga,o freio não quer me obedecer,não!

O carro começou a rodar na pista,um caminhão vindo correndo bateu em meu carro e nos jogou pista afora fazendo o carro capotar algumas vezes.Camila esta presa,e não.

Neymar-Camila,me escuta,CAMILA ABRE OS OLHOS,EU TE AMO!-Eu a sacudi sem retorno,ela não pode ter ido.Ela vai abrir os olhos eu sei.Mas eu estou me sentindo cansado.O celular,eu preciso alcançar...consegui,é a mãe da Mila-Dona Marina,por favor!Nos ajuda,o carro capotou na rodovia a gente precisa de ajuda
Marina-O que?Menino irresponsável,PASSA PRA MINHA FILHA AGORA
Neymar-Ela ta desmaiada-sussurrei como se fosse me ferir pronunciar as palavras
Marina-EU SABIA,EU NÃO DEVIA TER DEIXADO ELA IR,DEVIA TER A TRANCADO A SETE CHAVES,EU PEDI A ELA,EU PEDI.POR QUE ELA NÃO ME ESCUTOU!-ela chorava em meio as palavras e isso me doía também!Eu sou pai e eu,indiretamente,a entendo.
Neymar-Por favor eu to desesperado,e cansado.Eu não vou me deixar dormir,mas pede socorro,por favor.Ela ta presa,ela precisa de ajuda.-Percebi que a respiração mudou do outro lado,acho que agora é o pai dela,Pedro.
Pedro-Eu sou o pai dela,o que aconteceu-ele mantinha a calma e era desesperador
Neymar-o carro rodou e capotou depois que um caminhão bateu em nós,por favor,senhor,manda ajuda eu não consigo cuidar dela assim,eu to lutando pra não desmaiar.
Pedro-Em que quilômetro?
Neymar-Acho que é perto do 23
Pedro-Estamos indo pra ai
Eles desligaram o telefone,e eu não desgrudei dela até o socorro chegar,eles me tiraram de perto dela e eu perguntei se ela ficaria bem.A médica me respondeu que sim e eu senti meus olhos se fechando.

Flashback Marina

Instinto materno.Porque será que nenhum filho escuta quando a mãe fala?Eu estou quase me matando de tanta aflição.E porque ela não me atende?Tenho quase certeza de que ela não esta com a Eduarda.Ligo,ligo e nada.Ah ela atendeu.Junior?Ela disse Junior?Ah,mas é claro,ela só podia estar com o jogadorzinho.Ela chorou,eu ouvi.Por mais que isso partisse meu coração eu tenho o dever de pedir que ela volte,eu posso estar maluca,mas também posso estar salvando a vida dela...

Ela atendeu.Não,o jogadorzinho e meu mundo LITERALMENTE caíu...

FMOff


Seis dias depois...

Neymar-Cadê a Camila,como ela ta?
Nadine-Então,filho,que bom que você acordou?
Neymar-Não mudem de assunto.Rafaela,como ela ta?-eles se entreolharam e eu pude ver a agonia.-Ela não ta bem né?Quebrou algo?Perna,braço?Ah,teve que fazer um cirurgia?
Gil-Junior,ela ta em coma.
Neymar-O que?Eu quero ver ela,eu preciso me desculpar!
Gil-Nós não podemos,os pais dela colocaram acesso restrito ao quarto.Nem a Duda entra.
Neymar-Eles não podem me impedir.Eu sou o namorado dela...-parei,respirei e segui-ou melhor eu ia pedir ela em namoro
Neymar pai-Isso explica as alianças-ele pôs a caixinha na mesinha do lado.
Neymar-Podem me deixar?Vou dormir
Nadine-Vou ficar te cuidando.
Neymar-Mãe,vão tomar café,tragam um pra mim,façam algo pra vida de vocês.Eu só quero ficar-respiro fundo-sozinho.-eles me deixaram e eu tirei o soro,e sai do quarto sem que eles perceberem,perguntei pra enfermeira qual o quarto dela e entrei no quarto correndo.Meus olhos estavam cheios de água.A mãe dela me olhou com cara de quem ia me matar,corri para chegar até ela e segurei sua mão.Beijei sua testa e logo enfermeiros estavam me segurando
Marina-A culpa de tudo isso é sua,seu moleque irresponsável
Neymar-Eu amo ela,nunca iria coloca-la em perigo
Marina-Nunca mais você vai olhar pra minha filha.
Pedro-Se você a ama mesmo,se afaste dela.-parei e pensei.O acidente tinha sido sim minha culpa,em parte.E se eu a colocasse em perigo de novo?Talvez fosse verdade,ficar longe dela ia me ajudar a cuida-la.
Neymar-Então me deixa se despedir dela?Só um minuto,nada mais.
Marina-Não,você já arruinou muito a vida da nossa filha.
Pedro-Deixa...assim ele vai embora pra nunca mais,não é?-olhei pra ele e deixei cair minhas lágrimas,era horrível o que eu ia fazer mas eu tinha que fazer isso.
Neymar-Sempre vou querer notícias dela,e sim eu me afasto
Pedro-Pode deixar.-eles saíram e me deixaram com ela,como antes sozinhos.Confesso que esse acidente me deixou mal,muito mal.Beijei ela e disse que a amava e que iria sim ficar perto dela de alguma maneira,seja lá qual fosse ela.E sai.Já estavam me esperando pra me colocar de volta no soro.Fiquei mais um dia lá e voltei pra casa de repouso.
[...]

Minhas férias passaram como num salto,e ela ainda em coma.Comecei a jogar e confesso não tiro a cabeça dela.Já estão me criticando e muito.


4 meses depois...

Nossa,que sono.Onde eu to?

Camila-Mãe,mãeee!
Marina-Ai minha filha,que bom que você acordou!Ta sentindo alguma dor?Desconforto?PEDROOOOO
Camila-Me leva pra casa,não quero ficar ligada nisso-apontei com o olhar pra um monte de fio e coisas em volta de mim
Pedro-Filhota,meu amor!Que saudade de te ver sorrindo,falando,brincando-ele me abraçou e minha mãe o cutucou
Marina-Vou chamar o médico-logo um homem não muito mais velho que eu apareceu,lindo por sinal,a Duda atrás e dois enfermeiros.Ele me fez um monte de pergunta e idiotices
Doutor-O que lembra daquele dia?
Camila-Que dia?
Doutor-Do acidente...
Camila-Eu sofri um acidente?!-todos me olharam e o médico fixou o olhar no dos meus pais
Doutor-Vamos fazer um exame,acho que está com amnésia...


Oi meus bens.Desculpa a demora,e desculpa ter que fazer a Gab postar duas vezes.Já tenho prova marcada e né...,minha média aumentou um ponto e se já era difícil ficou ainda mais!

Espero que gostem e tem muitas reviravoltas por ai.Um beijão,amo vocês (;

17 comentários.

@ourcakeneymar 


18 comentários:

  1. OH MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS! COMO ISSO? COMO ASSIM? CADEE O PROXIMO CAPITULO? CADE? PELO AMOR DE DEUS POSTA LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGO MULHER!

    ResponderExcluir
  2. CARA É VICIANTE PELO AMOOR DE DEUS Ñ DEMORA A POSTAR,MTO BOM KKKKK @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  3. Continua logo mt perfeito
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. continuaa mais espero que ela recoheça o ney..
    @Taluzinha2

    ResponderExcluir
  6. meeeeeu Deus do céu ,que isso :O @mydreamnjr

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaah continua logo

    ResponderExcluir
  8. leiam conta a historia de uma menina que foi entregue para um traficante
    http://tacapikanessanovinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. quero urgente o capitulo 6!

    ResponderExcluir
  10. tomara que ela nao esqueça do junior rs

    ResponderExcluir
  11. nossa aminesia nãaaaaaaaaao ela vai esquecer de ney ? naum pode hsuahusahushauhs maais

    ResponderExcluir