sábado, 23 de março de 2013

Capítulo 6-Fecho os meus olhos e enxergo a gente...


Passaram-se mais 4 meses e minha rotina voltou ao normal, bom não totalmente ao normal, porque eu passava o dia todo na faculdade revendo as matérias que perdi enquanto estava em coma, também venho tendo uns pesadelos (se é que podem ser chamados disso), no começo do sonho me pego olhando para um par de olhos verdes e ouço uma risada, a mais gostosa que já ouvi em toda minha vida, mas depois disso tudo só vejo um clarão e acordo desesperada. Fora isso, meus pais me tratam como uma princesa e a única que ta estranha comigo é a Eduarda, me lembro das pessoas mais próximas, mas ás vezes dou umas gafes quando pessoas não tão próximas se aproximam de mim rs hoje é sexta-feira, dia de sair com os amigos \o/ cheguei da faculdade e fui logo tomar meu banho, saí e fui arrumar meu cabelo, enrolei ele e fiz minha make, passei um gloss rosinha e me vesti, esperei o Lucca me mandar uma mensagem pra dizer o destino.Enquanto isso,eu e a Duda estávamos vendo TV.


POV Neymar ON

Esses foram os oito meses mais difíceis da minha vida, ficar esse tempo todo longe da Camila só me fez amá-la cada vez mais. Não conseguia prestar atenção em nada, meu desempenho no futebol está diminuindo cada vez mais e isso está gerando críticas constantes, ando mais distraído que o normal e vez ou outra me pego imaginando como seria se ela estivesse aqui. 
Hoje eu não estou no Brasil, vim competir a final da Libertadores contra o Boca Juniors, eles acabaram de empatar o jogo e nós estamos nos minutos finais. O juiz apitou e eu toquei a bola pro Mirales, corri em meio os zagueiros e fiquei la esperando a bola, tocaram pra mim de novo e eu me virei de frente pro gol, saí em direção ao mesmo e driblei todos os jogadores que me impediam de chutar pro gol, agora éramos só eu e o goleiro, continuei correndo em linha reta e ele veio em minha direção e me deu um carrinho. Como de costume começaram a falar que eu tinha me jogado e que era só mais um dos meu teatrinhos, mas quando o Edu veio me ajudar a levantar eu não consegui pisar com a perna direita, me sentei no chão de novo e logo a enfermagem se aproximou, movimentaram o meu pé direito e a dor aumentou, fizeram uma massagem e nada de melhorar, chamaram a maca e eu saí de campo em cima da mesma, me levaram pro vestiário e meu pai estava la, com a cara mais furiosa deste mundo.
Neymar- O que você fez Júnior? Estava claro que se você continuasse ia se machucar, quantas vezes já te disse que quando vemos que vamos machucar não devemos continuar no lance?
Júnior- Desculpa pai, eu só não queria que me culpassem mais uma vez pela perda do Santos -abaixei minha cabeça.
Neymar- Porque você anda tão avoado? É aquela garota?Ainda?
Júnior-E você acha que eu esqueci ela?
Neymar-Pois devia,ela está estragando sua vida.-falou calmo,mas visivelmente zangado.
Júnior-Pai,eu sinceramente não aguento mais.
Neymar-Mas vai aguentar,quer queira ou não!Eu não lutei tanto pra você decidir fazer isso por uma garota que nem lembra do teu rosto!
Júnior-Não lembra porque eu estraguei a vida dela.
Neymar-Deus sabe o que faz!Talvez ele a tenha afastado de ti pra melhor ser.
Júnior-Pai,sai daqui,por favor!
Neymar-Não faça nada de cabeça quente!
Júnior-Pai!-meu pai saiu,e depois de um tempo o Luís Alvaro entrou agoniado me perguntando como estava e tudo mais-Eu quero que me venda,me demita ou me aposente.Sei lá,eu quero parar de jogar,só isso.
Laor-Como?
Júnior-É isso,por favor.
Laor-Não temos como rescindir o contrato.
Júnior-Então,diga que eu me machuquei feio.Não precisa me pagar enquanto eu não volto a jogar.Só preciso,necessariamente de um tempo.
Laor-Eu respeito tua opinião.Sei que se não quisesse,quisesse mesmo você me pediria isso.Pode falar em uma coletiva.Eu preparo tudo.
Júnior-Quero isso hoje.
Laor-Pode deixar,vou preparar isso.
Decidi ligar pra Eduarda.


-Inicio de ligação-
Eduarda- Júnior? Você não deveria estar jogando?
Neymar- Deveria, mas enfim, você ta com a Camila?
Eduarda- Sim, ela ta aqui do meu lado.
Neymar- Liga em algum canal esportivo ai e arruma um jeito dela assistir.
Eduarda- O que houve?
Neymar- Só faz isso pra mim, por favor.
Eduarda- Tudo bem, vou ver o que eu faço.
Neymar- Obrigado, tenho que desligar agora.
-Fim de ligação-


POV Off

POV Camila On

Duda-Ai Camila,tu é muito fresca-ela falava isso enquanto eu morria de medo de um bicho,sem plano de voo,que entrou pela janela.O celular dela tocou,e ela ficou apreensiva.Não posso falar nada,todos mudaram comigo desde o tal acidente que eu não sei nada.Me tratam como uma estranha,e confesso,todos mudaram comigo.Amigos da faculdade me perguntam como aconteceu o acidente,me tratam como uma pessoa diferente.E isso,é muito cansativo.
Camila-Quem era
Duda-Um amigo
Camila-Sei,um amigo...
Duda-Deixa eu ver se ta dando um jogo por ai...precisamos ver mais pernas gostosas-riu
Camila-Ah,mas é claro.

Ela colocou em um canal esportivo e pelo que parecia algum ia se aposentar

Duda-Olha ele vai falar-Não deu tempo de eu ver,meu pai chegou e acho que ela se assustou e desligou a TV
Pedro-Lucca chegou-ele pareceu desconfiado-O que estavam vendo?
Duda-Nada de importante,vamo indo Mila.
Camila-Ta bom,tchau pai.Talvez eu chegue tarde ou nem venha pra casa.
Marina-Não importa a hora,me liga filha-ela apareceu do nada e me abraçou forte.O acidente também refletiu nas atitudes dela e dos meus pais.Eles estavam mais superprotetores que nunca e sempre de segredinhos com a Duda.
Camila-O.K.

Lucca estava lá embaixo,com cara de impaciente.Trouxe com ele dois amigos,nada feios por sinal.Partimos então...

pov Pedro on

Liguei a tv da sala e tentei tirar a bagunça das meninas,quando me deparo com ele comunicando que iria largar o futebol

Neymar-Eu estou muito desfocado,e jogar não está me fazendo bem,e também por motivos de força maior.Preciso me focar,arranjar um jeito de esquecer algumas coisas...
Jornalista-Seria uma mulher o motivo?-olhos dele demonstraram que era sim a Camila
Neymar-Não,capaz,eu mesmo não estou bem-olhos dele encheram-se de lágrimas.Não podia ser,ele realmente ama ela.Mas faz muito mal a ela também.
Jornalista-A lesão,tem a ver com isso?
Neymar-Sim,acho que não tenho mais o que falar.Só,obrigado pelo carinho e por tudo o que fizeram por mim.

Desliguei a TV.Terminei de arrumar as coisas e avisei a Marina pra tirar todos os jornais de cena.

POV off

[...]


Passaram-se duas semanas,e hoje era sexta-feira Camila tentava se enturmar mas era muito difícil. Ela não tinha mais nenhuma cadeira que pudesse fazer com a Eduarda então,era só ela e Deus.

Otávio-Camila?-ela se virou e viu seu colega,bad boy (digamos) a chamar,ela nunca tinha se dirigido a ele.Camila sorriu,indicando para ele continuar-Você é amiga da Eduarda né?A de designer gráfico?
Camila-Sou,porque?
Otávio-Eu e uns amigos vamos ir pro bar no leste,lá tem sinuca e uma banda de rock vai tocar lá.Nós queríamos que vocês fossem...-ele riu.
Camila-Por mim,tudo bem,só tenho que falar com a Duda.
Otávio-Da pra eu ir com você?Falar com ela,claro.
Camila-Tudo bem...-Otávio era estudante de designer visual,só estudava pra fazer os pais felizes.Camila o conduziu até Eduarda,Otávio e um outro que Camila não conhecia.
Eduarda-E ai-ela beijou o rosto de Camila e dos dois.Otávio convidou-a que topou imediatamente.Trocaram contatos.

POV Camila on

Conversei mais um pouco com duda que me levou pra casa,já que meus pais não me deixavam mais dirigir.Subi,tomei um banho e almocei sozinha e fui dormir um pouco.Acordei por volta das 16hrs,terminei um trabalho da faculdade e entrei no whats pra falar com a duda.Decidimos ir fazer as unhas,ela foi direto pra minha casa para nos arrumar-mos.Tomei um banho de cabeça antes da Duda,enrolei o mesmo e me vesti ,fiz uma make e enrolei o cabelo com uns grampos e sequei-o e soltei deixando uns cachos meio soltos,passei o dedo algumas vezes pra soltar bem.Peguei minha clutch ,me perfumei e logo o Otávio buzinou e nós descemos e é claro ouvimos o mesmo discurso de sempre dos meus pais.Fomos pro tal "bar" que,pelo que parecia,era super da "pesada".Eduarda disse que já tinha ido lá,inúmeras vezes,mas pelo que eu me lembre ela já namorou um guri de gangue,é eu também achava que isso nem existia!Chegamos e fomos pro bar.Peguei um red bull,já que não bebo e fui dançar com o Otávio que insistiu e muito.Ele começou a beber e em um momento me agarrou,um garoto de jaqueta de coiro e calças escuras deu um soco nele que nem se levanto.O mesmo me segurou pela cintura e me levou pra fora no colo.

Camila-Quem é você?Já sei um segurança que meus pais contrataram,mas olha só eu sei me cuidar ta bem?
xxx:Ta maluca?O que você tem na cabeça em vir pra um lugar desses?A sorte que eu to aqui pra te salvar,Camila!
Camila-Seria mais legal se me dissesse quem você é e porque fez aquilo.
xxx:Ah que engraçadinha você né?Nem se toca que tava em perigo.Aquele...aquele idiota ia te beijar a força!E não eu não fui pago pra te cuidar,apesar de que você ta precisando.-ele riu sarcasticamente.No escuro eu não conseguia ver seus olhos nem seu rosto,eu só via o formato dele.
Camila-HAHAHAHA muito engraçado você,agora se me der licença eu vou voltar pra dentro.-nisso,alguns bêbados começaram a brigar em frente
xxx:Nem pensar,senhorita.Vou te levar pro seu castelo,princesa.
Camila-Ah,para de me zuar!E outra,tenho amigos lá dentro-olhei com sarcasmo.-a briga ficou mais intensa e me assustei bastante e acabei agarrando o braço do estranho que riu.
xxx:Tem certeza?
Camila-Ah,me leva logo!-Ele riu e me conduziu a um carro preto,também.Pelo amor de Deus o que esse cara queria esconder?Ele abriu a porta pra eu entrar e colocou o cinto em mim.Sorriu misteriosamente e fechou a porta.Ele deu a partida e pegou a estrada.
Camila-Meus amigos vão ficar uma fera comigo!
xxx:Depois você explica,ou inventa algo.-um silêncio entrou no ar.
Camila-Já vou avisando,não curto muito essas coisas de sequestro ou estupro-disse já com medo de ter entrado em um carro de um estranho.Ele esboçou um sorriso e eu fiquei com uma vontade louca de pular e agarrar o pescoço dele e... nada.-Se bem que você,com esse carro,não parece precisar me sequestrar,e nem me estuprar né?
xxx:Seria incapaz de tocar em um fio sequer de cabelo seu.
Camila-Você é gay?Que desperdício.-ele gargalhou e me arrepiei.SERÁ QUE ELE ERA UM LOUCO,OU UM DAQUELES FAMOSOS "MANÍACOS DAS CALCINHAS"[eu ri demais disso] 
xxx-Posso te garantir,pequena,que eu não sou gay.
Camila-Ah é?Sei.E porque você está de óculos se ta noite?
xxx-Charme-senti seu sorriso até na própria pele.
Camila-Podia me deixar ver seus olhos né?
xxx-Mudou nadinha né...-ele sussurrou em meio a um quase sorriso.E logo continuou-Pra que?
Camila-Gosto de ver os olhos das pessoas,eles dizem tudo sobre elas.Como são,como serão e como eram.O que elas estão sentindo,o que acharam de ti...sei lá,eu sempre guardo o olhar das pessoas-falei e me lembrei do sonho.Um arrepio subiu pela minha espinha,apesar do tempo eu não consigo esquecer aqueles segundo do acidente,e me mantenho calada e sozinha com eles.

xxx:Estamos quase chegando.
Camila-Como sabe onde eu moro?
xxx:Intuição,princesa
Camila-Sei...,qual seu nome?-percebi que ele pensou mas logo respondeu
xxx:Matheus
Camila-Matheus...,não se você sabe,mas eu sofri um acidente então,se eu te conheço,desculpa!
Matheus-Tranquilo-chegamos na minha casa.Ele desceu e abriu a porta pra mim
Camila-Posso ver seus olhos agora?
Matheus-Olha...-eu retirei os óculos dele e me assustei
Camila-Seus olhos,-meus olhos se encheram d'água-não pode ser,era você!Era você que...-



DESCULPA,DESCULPA,DESCULPA

É que assim meu povo,a Gabs n tava com criatividade e ai eu me propus a fazer só que eu não tinha tempo pra postar.Enfim,agora sim a história vai se encaminhar...
Espero que gostem

18 comentários pra Gabzinha postar

Um beeeeeeeeijão da Bru aqui!


@ourcakeneymar


ps.:Gostaram do novo visu do blog?




22 comentários:

  1. N~~a~~a~~ã~~~~ãããããão
    Continuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaa
    AAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Caramba chorei e ri ao mesmo tempo nesse capítulo, ta demais @NjrMeuPrinceso

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai meu Deeeeeeeeeeeeeeus Bruna, continuaaaa logggggggo!

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaa..ta muito show,A+,adorei, simplesmente AMEI..
    @Taluzinha2

    ResponderExcluir
  5. quero te matar , continua logo pelo amor de deus tu escreve muito bem sinceramente

    ResponderExcluir
  6. Perfeito demais, como pode?!

    ResponderExcluir
  7. Ai velho q lindo,q vida continua vai @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  8. QUERO LOGO O CAP 7 PFVR

    ResponderExcluir
  9. perfeito de maisss!
    continua

    ResponderExcluir
  10. quero logo o capitulo 8 hehehe

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaaah não pq parou ai ? maaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir