quarta-feira, 27 de março de 2013

Capítulo 7 - Bem ali, debaixo do meu nariz e eu não tive o dom de enxergar.

Matheus- O que houve? -me interrompeu e colocou o óculos de novo, deu uma gargalhada e na hora eu lembrei do sonho.
Camila- Na-nada, deixa eu entrar -corri e fui pra dentro de casa, subi direto pro meu quarto e fui tomar um banho, pois aquele cheiro de cigarro já estava me incomodando. Passei o final de semana todo na casa da minha avó e voltei só no domingo anoite, tomei banho e dormi. Na segunda acordei com o alarme do meu celular, desliguei o mesmo e fui pro banheiro, tomei um banho rápido e vesti uma roupa fresquinha, desci e tomei café em silêncio, meu celular vibrou com uma mensagem da Eduarda e eu saí de casa, entrei no carro da mesma e coloquei o cinto.
Eduarda- Porque foi embora sexta sem se despedir?
Camila- Bom dia, estou bem também.
Eduarda- Fala logo Camila. 
Camila- Aquele seu amigo tentou me agarrar e um tal de Matheus me salvou, depois me levou pra casa.
Eduarda- E ele é bonitinho?
Camila- É tipo a música "moreno alto, bonito e sensual" -ri.
Eduarda- Mas rolou alguma coisa?
Camila- Não ele é super querido, disse que me conhecia à um tempo, até sabia onde eu moro!
Eduarda- Desde quando temos amigos diferentes?
Camila- Mas ele não te conhece não?
Eduarda- Never.
Camila- Droga.
Eduarda- Põe uma musiquinha aí meu bem -coloquei no rádio pra ser diverso e estava tocando Flo Rida,fomos assim até a facul,chegando lá fui pra sala, hoje tinha 4 tempos. Terminou o período e eu sai -benza Deus- daquele inferno! Sabiam que aula na segunda é um porre? Estava esperando quase na frente da facul e meu celular tocou, estranho, número desconhecido. Atendi- alô?
xxx- Oi meu anjo, olha pra frente, num carro preto -olhei e vi que ele estava lá,encostado no carro, com um blazer preto, jeans escuros, tênis e uma blusa azul, único ponto de luz pois até o rayban era preto- vem cá, tenho uma surpresinha -ele sorria enquanto falava.Não queria ir até ele, não sabia de onde ele era, um completo estranho e mentiroso, mas o mentiroso mais lindo e -cá pra nós- gostoso. Fui até ele com meu ar arrogante de sempre, ele tentou me dar um beijo no rosto mas eu desviei e senti de leve a ponta de seus lábios.
Matheus- Daria a honra de almoçar comigo? Miss marrenta -sorriu sarcástico.
Camila- Primeiro não sou marrenta -disse parecendo ofendida- e segundo, não saio com estranhos.
Matheus- Sorte sua meu bem, porque eu saio com estranhas -ele riu- agora entra nesse carro -nem deu tempo de pensar eu já estava lá- pra que lado madame?
Camila- Minha casa, por favor.
Matheus- Resposta errada, eu te convidei pra almoçar ,me de uma razão pra eu te levar pra casa.
Camila- Eu to cansada e não to afim não.
Matheus- Não é isso, você ta brava com alguma coisa -paramos no sinal.
Camila- Ninguém te conhece, porque não me disse? Seria mais fácil
Matheus- A Duda e o Lucca me conhecem mais do que tu imagina -falou num ar misterioso, aliás o que não está sendo misterioso nessa situação?- agora,  tem a tua bala preferida ai no porta luvas -ele apontou com o queixo.
Camila- Maldade, sabe como me desdobrar-abri o pacote de fini- to boazinha, quer uma?-eu ri- vou por na tua boca ta? -ele mordeu,e mordeu e mordeu até lamber meu dedo.
Matheus- Tava gostoso -riu.
Camila- Isso foi nojento -ele chegou em casa.
Matheus- Entregue.
Camila- Almoça comigo, odeio almoçar sozinha.
Matheus- E os teus pais?
Camila- Não estão, vem ,almooooça!
Matheus- Não estão mesmo? -arqueou a sobrancelha. 
Camila- Não,palavra de escoteira.
Matheus- Mas você nunca foi escoteira...
Camila- Precisava dar veracidade pô.
Matheus- Entendi -descemos e fomos até minha casa, pela primeira vez ELE retirou os óculos. Eu fiz nhoque e nós comemos, depois disso ele se ofereceu pra lavar a louça e me molhar é claro, devia ter pensado nisso antes de dizer sim. Decidi mostrar meu quarto porque ele disse que queria ver um filme, subimos e logo ouvi um barulho,corri pra porta e quando vi ele tinha desaparecido. Fiquei transtornada, minha mãe me convidou pra ir no shopping e eu decidi ir, subi pro meu quarto ainda meio desconfiada e tomei um banho, me arrumei e guardei meus pertences na bolsa, desci e minha mãe tava na cozinha.
Marina- Que diabos você aprontou pra deixar a cozinha nesse estado?
Camila- Tive uma "pequena" -fiz aspas com os dedos- dificuldade pra lavar a louça -sorri amarelo e saí dali antes que ela começasse um interrogatório, me sentei no sofá e peguei meu celular, fui na lista de últimas ligações e mandei uma mensagem pro último número: "Onde o Miss Mistério está?". E não demorou nada pra ele responder: "Sua mãe estava chegando, não ia me dar ao trabalho de explicar o porque de estar ai. Fica tranquila que amanhã te pego na faculdade, beijos (:". Não imaginam quão irônico soou aquele sorriso no final da frase.
Marina- Vamos querida?
Camila- Vamos -me levantei e guardei o celular na bolsa, saímos de casa e entramos no carro dela- quando é que vão me deixar voltar a dirigir?
Marina- Você não tem capacidade pra isso.
Camila- Claro, afinal de contas eu tenho apenas 20 anos -ironizei e ela balançou a cabeça negativamente.
Marina- Mas você sofreu um acidente, lembra?! O médico disse que você teria dificuldade em voltar a dirigir.
Camila- Mãe já se passaram quase um ano e mesmo que eu tenha sofrido um acidente, não era eu quem estava dirigindo.
Marina- Que seja.
Camila- E a propósito, quando é que vão me contar com quem eu estava?
Marina- Olha ali aquela loja nova -apontou com o dedo indicador, ainda segurando no volante.
Camila- Porque todo mundo muda de assunto quando pergunto isso?
Marina- Isso mexeu de mais comigo, não gosto de tocar nesse assunto.
Camila- Eu que fiquei em coma e você que ficou mexida, tudo normal nessa história -ela resmungou algumas palavras, que eu fiz questão de não ouvir e liguei o som. Chegamos no shopping e ficamos la o resto do dia, jantamos em um restaurante italiano, já que pra minha mãe hamburguer é "besteira". Voltamos pra casa e la estava a Eduarda, com a maior cara de tédio e jogada no sofá.
Eduarda- Isso são horas de chegar?
Camila- Sai do meu pé chulé -ri e ela me encarou séria, mudei a expressão e me sentei do seu lado- que foi hein?
Eduarda- Esqueceu do que tínhamos marcado? -put's é mesmo, ia ajudar a Duda numas matérias da faculdade.
Camila- É, claro que não -me levantei- é que minha mãe me chamou pra ir no shopping e você sabe que eu não resisto -tentei disfarçar.
Eduarda- Você esqueceu Camila, confesse -desaviei o olhar- te conheço não é de hoje, é de outros carnavais.
Camila- Tudo bem dona carnavalesca, vamos subir que eu te ajudo -fui indo rumo a escada.
Eduarda- Agora não quero mais, vou ir embora -veio atrás de mim.
Camila- Não, dorme aqui comigo -ela assentiu e nós entramos no meu quarto, deixei as sacolas no closet e voltei- vou tomar um banho, me espera ai -fui pro banheiro e me despi, liguei o chuveiro e entrei debaixo do mesmo.
Eduarda- Você foi embora com quem? -gritou, provavelmente de dentro do banheiro.
Camila- Com o Matheus, ele me buscou hoje e disse que vai me pegar amanhã.
Eduarda- Hm, Matheus -riu, claro que queria me zoar, tipo "namoradinho novo"- descreve esse ser misterioso.
Camila- Ele é moreno, cabelo loiro só que não é natural.
Eduarda- Como sabe? -me interrompeu.
Camila- Eu sou loira de nascença querida, reconheceria um cabelo tingido em qualquer lugar.
Eduarda- Como sempre observadora -riu- diga mais.
Camila- É magrinho mas consegue ser gostoso -rimos- tem os olhos castanhos meio esverdeados e acredite, demorei muito tempo pra descobrir isso.
Eduarda- Ué, a dona amo olhares não descobriu a cor dos olhos do garoto?
Camila- Quando a pessoa só anda de óculos fica meio difícil, não acha?! -desliguei o chuveiro e cheguei na beirada do box- pega a toalha ai pra mim -ela despendurou e me entregou.
Eduarda- Engraçado, esse Matheus não me parece estranho -saiu do banheiro, voltando pro quarto.
Camila- Ah, ele me disse que você e o Lucca o conhecem mais do que eu imagino.
Eduarda- Não pode ser -falou pensativa e com cara de assutada.
Camila- O que foi? Parece que viu um fantasma -ri.
Eduarda- Nada.
Camila- Fala Eduarda, parece até que não somos cúmplices.
Eduarda- Esquece, deve ser coisa da minha cabeça -se jogou na minha cama e eu fui pro closet, vesti meu pijama e tirei uma foto, fui pro quarto publicando.

@mila_andrade: Não perca as esperanças. Você nunca sabe o que o dia seguinte lhe trará   instagr.am/p/ksjknjbaklww/

Camila- O que você ta assistindo? -deixei meu celular no criado mudo.
Eduarda- Tv Fama.
Camila- Ama uma fofoca -rimos- vai la no closet procurar uma roupa sua.
Eduarda- Sim mamãe -apontei língua e ela foi pro closet, olhei pra tv e estava falando sobre o jogador Neymar "Depois de sofrer um acidente, o desempenho do jogador começou a cair", mostraram umas imagens e tudo veio a tona.
Camila- Eduarda -gritei em alto e bom som e ela veio correndo.
Eduarda- O que foi? -apontei pra televisão e estava passando as imagens do acidente, me lembrei de tudo, exatamente TUDO! Do meu "relacionamento" com o tal jogador e do acidente- Camila, deixa eu explicar.
Camila- Não precisa explicar, eu já entendi tudo...

Não me matem, por favor! Não tenho uma vida social como a Bruna, mas fiquei de castigo e depois que o castigo acabou meu computador ficou com vírus, me desculpem! Não gostei nada desse capítulo e prometo tentar melhorar nos próximos, tive uma pequena -grande- ajuda da brub's mas o próximo irei fazer sozinha.


20 comentários e ela posta o próximo, adeus (:


22 comentários:

  1. Ameiiii,perfeito,continuaaa @laura_svs

    ResponderExcluir
  2. gentiiiiiiiiiiiiiiiii cade maissssssssssssssssssssssssss, pelamordedeus!

    ResponderExcluir
  3. ta muito Top
    @Taluzinha2

    ResponderExcluir
  4. Posta o mais rapido possivel aaaaaaaaaaaaaaaah

    ResponderExcluir
  5. pelo amor de Deus não demore pra postar, ta demais @NjrMeuPrinceso

    ResponderExcluir
  6. Perdoada só pq é perfeito haha mais @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  7. aaaaaah continua, muito bom :)

    ResponderExcluir
  8. comecei a ler hoje e já amo o seu blog mais.

    ResponderExcluir